Foi um programa sem programação. Nasceu bem no meio da pandemia, como um subproduto do meu primeiro livro de autoficção. Um “personagem” achou que eu tinha algum talento pra ser apresentadora de talk show, e eu sempre achei que tinha mesmo. 😀 Brincávamos, quando éramos personagens, que depois de 2 taças, eu extrairia histórias fantásticas, confissões inconfessáveis e descobriria talentos no mínimo curiosos. O personagem continuou na sua posição, ora personagem, ora plateia, ora talvez querendo se despir da roupa de personagem, se embrulhar no robe de urso e tomar não só 2, mas 4, 6 taças pra gente colocar em dia a conversa acumulada. Eu incorporei um tanto de Tatá Werneck com Marília Gabriela e Hebe Camargo e, do meu jeito meio estabanado, molhando pautas com gelo, manchando livros com vinho, arremessando o celular infinitas vezes no chão durante o programa, fui criando meu próprio estilo.

Foram 15 ou 16 programas – ainda me perco nessa contagem! Todos inesquecíveis. Rimos, bebemos, cantamos no Lysoform, tivemos papos cabeça até sobre a Disney. Recitamos poemas, tivemos locução de rádio, novela mexicana, desenterramos histórias de viagens, de família, amigos e namorados desaparecidos, brincamos de mímica, fizemos um pocket curso de vinhos, falamos praticamente em todos os programas sobre “cueca furada”, até que chorei no último programa – mas não só. Isso porque eu nem tinha decidido que aquele seria o derradeiro da temporada.

Fadiga me agarrou e precisei me dar umas férias pelo menos das lives por uns tempos. Problema é que, mesmo fadigada, continuo apaixonada pela minha live, com uma baita crise de abstinência dos meus convidados e papos malucos, e achei que era hora de começar a segunda temporada. Amanhã!

Em homenagem e fechamento da primeira temporada, selecionei pequenos trechos de cada programa, para quem não viu sentir o que perdeu.

A segunda temporada de “2 taças com a Ivy” 🥂 inicia amanhã, no nosso horário de sempre. Fique de olho nos meus stories, no meu Instagram e nos próximos posts que explicarei tudo. Mas vem! Traz a taça! Traz a família e os amigos. Vamos alegrar um pouco nossos domingos. Prepara teu vinho, suco, cerveja, água, qualquer coisa, e vem com a gente! 🥂